terça-feira, 3 de março de 2015

As Bodas do Casamento! Parte 2


Bodas... Conheça os significados das bodas de casamento!
Já é tradição: em todo aniversário de casamento, marido e esposa comemoram bodas, costume que se originou na Alemanha antiga e hoje é celebrado pelos casais do mundo todo.
Curiosamente, cada boda está associada a um tipo de material e a um significado, que muitas vezes os casais desconhecem. Quer entender o que há por trás das bodas mais famosas? Confira hoje as bodas de Prata, Pérola e Rubi:
Bodas de Prata: Provavelmente uma das mais conhecidas e celebradas. As bodas de prata são comemoradas quando o casamento completa 25 anos e significa a consolidação da união do casal e familiar, envolvendo sobretudo os filhos.
Bodas de Pérola: Celebradas ao chegar ao 30º anivesário de casamento. A pérola não é danificada com facilidade, o que simboliza uma união sólida, com boa estrutura e que não é abalada diante de dificuldades.
Bodas de Rubi: São comemoradas quando a união completa 40 anos. Por sua cor vermelha intensa, o rubi é associado ao amor e paixão, sentimentos que são celebrados nessas bodas. Além disso, o rubi é conhecido como a segunda pedra mais dura que existe, indicando assim a durabilidade da união do casal.
Curtiu? Acompanhe nossos posts e fique por dentro de todas as novidades sobre casamentos.
Mavione - "Amor em tudo o que faz!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário