segunda-feira, 23 de fevereiro de 2015

3 mitos sobre a organização de um casamento que você deve esquecer!


Na hora de cuidar da organização de casamento, muito se fala e recomenda, mas quase sempre essas dicas são mitos e segui-los pode trazer muita dor de cabeça para os noivos.
Você sabe quais são os três principais mitos sobre a organização de casamento? 
Hoje o segundo mito.

2 - Investir no famoso "faça você mesmo" economiza dinheiro

Outro mito de organização de casamento que se escuta muito. Fazer você mesmo só é interessante e poupa dinheiro quando a pessoa tem conhecimento sobre o assunto, senão, o resultado pode ser desastroso e o casal terá de gastar mais ainda para consertar o erro.

Não vale a pena, por exemplo, fazer os próprios doces ou bolo de casamento, pois isso demanda tempo, que já é escasso por conta de outros preparativos. Há empresas que cuidam desses detalhes e muitas vezes por preços acessíveis. O ideal é sempre pesquisar e encontrar profissionais qualificados para cuidar dos comes e bebes, convites, lembrancinhas e outros detalhes do casamento.

Lembre-se que o seu tempo também é valioso, logo, você deve utilizá-lo com coisas onde você, realmente, saiba fazer. Talvez, sua habilidade está em negociar com os fornecedores de serviço, logo, invista mais tempo pechinchando o valor final de um serviço do que tentar fazer, e não conseguir um resultado legal!

Contrate os serviços da Mavione e saiba porque 100% dos nossos clientes ficaram satisfeitos.
(31) 2526 7492 / 9668 9534 / 9791 6675
contato@mavione.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário