quinta-feira, 15 de maio de 2014

Nota Oficial - Mavione Eventos

Nota Oficial - Mavione Eventos!

A equipe Mavione Eventos foi surpreendida pela notícia sobre o Buffet Tereza Cavalcanti, um tradicional buffet de Belo Horizonte e que já realizou grandiosas comemorações, porém, ficamos ainda mais tristes pelos, aproximadamente, 400 clientes que estão com eventos agendados e possuem contratos firmados com o buffet.

Nós da Mavione Eventos, que também trabalhamos com Buffet, sabemos da importância de se comprometer com a realização dos eventos de cada cliente e ainda mais importante, trabalhamos com sonhos destes clientes.

Não sabemos o motivo de terem decretado falência, porém acreditamos que a Gestão de uma empresa de eventos vai muito além de vender seus produtos e serviços e realizá-los, é preciso ter um planejamento muito bem alinhado para suportar o tempo entre a contração do serviço e a realização do mesmo, pois, neste segmento, nossos clientes nos contratam com seis meses, um ano ou até mais de um ano de antecedência.

Desejamos a todos esses clientes do Tereza Cavalcanti, que encontrem uma solução jurídica para reparar esse dano, mas que vocês encontrem, a tempo da realização de seus eventos, outra empresa para concretizar seus sonhos e amenizar o prejuízo que vocês tiveram!

E aos futuros clientes que irão realizar seus sonhos em eventos, como trabalhamos com Assessoria e Cerimonial, sempre damos a dica: "Mesmo com várias indicações, pesquisem cada empresa, busquem informações sobre o atendimento, estrutura, estratégias, missões e visões de cada uma antes de contratar. Dessa forma, pode-se evitar futuros constrangimentos e prejuízos."

Equipe Mavione Eventos

Nenhum comentário:

Postar um comentário